builderall

Nesta obra inspiradora, Luciana Oliveira compartilha sua trajetória desde a infância humilde até se tornar uma referência nacional em soluções capilares

Ela revela como transformou sua própria dor em combustível para mudar vidas, criando técnicas exclusivas, enfrentando crises, recomeçando do zero e fundando um verdadeiro império da beleza com alma. 

Todo mundo sabe que a dor é inevitável, mas o que poucos sabem é como transformá-la em beleza capaz de curar almas.

De uma infância marcada por desafios a uma trafetória de superação, Luciana Oliveira conquistou o Brasil (e o Mundo) com sua coragem, fé e inovação. Criadora do Mega Hair de Fita Adesiva e referência em próteses capilares, ela já ajudou milhares de mulheres a resgatar sua autoestima

Neste livro, emocionante, Luciana revela os bastidores da sua jornada: Da favela ao palco dos maiores eventos de beleza. passando por programas de TV, viagens internacionais e projetos sociais transformadores.

Você vai descobrir como uma mulher simples, determinada e visionária virou inspiração para quem busca recomeçar.

Não tem segredo… se você mergulhar em cada capítulo, vai emergir com coragem, propósito e inspiração renovada.

Uma história real.
Uma mensagem poderosa.
Para mulheres que querem vencer.
E para quem acredita que sempre há uma nova chance.

O que você vai encontrar no Livro Transformando Dor Em Beleza:

Ou você decide começar hoje… ou dificilmente encontrará outra oportunidade tão completa e transformadora.

Sobre a autora deste livro

Luciana Oliveira nasceu em São Bernardo do Campo e foi criada em Diadema, na periferia de São Paulo, em uma família nordestina simples e batalhadora.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado da Beleza, Luciana é terapeuta capilar, fundadora da Big Hair Extension e da rede de franquias Lu Oliveira.

Criadora da técnica revolucionária de Mega Hair de Fita Adesiva, sendo a pioneira no Brasil. Ao longo da sua jornada ja atendeu celebridades como Gretchen e Fafá de Belém aparecendo diversas vezes na televisão brasileira.